Licença


Aqui você encontrará os termos de licença e direitos autorais da casa, por favor, leia com atenção e RESPEITE cada vírgula, pelo bem maior da nação.

1.Sobre o conteúdo e o blog

O nome "Acrópole Books", bem como todos os textos e artigos publicados neste blog, estão licenciados sob uma licença Creative Commons.

Todos os textos e arquivos deste blog estão protegidos sob uma licença Creative Commons. Isto significa que todos os direitos são reservados ao autor.

Não é permitido reproduzir os textos deste blog na íntegra, para fins comercias ou não, a não ser que a autora autorize, caso contrário só é permitido fazer pequenas referências, atribuindo os devidos créditos.

Na atribuição dos créditos, a fonte original deve ser citada, fazendo referência à autora dando os devidos créditos, apontando o link da postagem original de onde foram retiradas tais informações, portanto a reprodução dos textos publicados não é permitida, apenas referências. Caso contrário será tipificado crime de Plagio.

2.Sobre imagens

Todas as imagens de minha autoria estão registrados sob uma licença ©Creative Commons. Com Atribuição – Sem derivados. CC BY-ND 

3.Licença sobre o Tema do Acrópole Books

O Tema blogger usado no Acrópole Books possui uma licença Creative Commons, é de uso livre, está disponível para download, porém não é aberta a cópia total ou parcial do mesmo tendo em vista que após o download free, passou por diversas edições tornando-o propriedade exclusiva deste blog. O modelo original pode ser baixado no New Blogger Themes.

O blog Acrópole Books leva sua política à sério, pense duas vezes antes de tentar infringir quaisquer uma das regras acima mencionadas, caso tenha a coragem, e caso a infração chegue as meus conhecimentos, esteja disposto a lidar com uma garota irada, que vai ser muito, muito chata.

Plágio é crime e está previsto no Código Penal. Conheça a Lei 9610/98.

Respeite o autora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, marque sua presença deixando sua opnião, mas tenha em mente que os comentários são moderados e NÃO serão publicados se:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- Forem ofensivos e/ou difamatórios;
- Contiverem links externos a não ser que estes estejam relacionados a postagem.

Obrigada pela sua atenção, que Deus lhe pague :D