Contato


Você está, por algum motivo, cogitando em entrar em contato com a minha pessoa? Pois pode ter certeza que vou ler sua mensagem com muito carinho e atenção, é só preencher corretamente os campos do formulário abaixo, levando em conta que:

1 - Não irei responder mensagens sem conteúdo e que não digam nada.

2 - Não irei responder mensagens ofensivas que ataquem a mim ou a qualquer outra pessoa.

3 - Se quiser saber algo sobre este blog ou sobre mim, leia a página Sobre ou se divirta na FAQ.

4 - Topo parcerias(afiliação) se o blog em questão for relacionado com o AB (Acrópole Books), mas não faço trocas de links avulsamente.

5 -Preencha todos os campos corretamente, e principalmente, coloque seu e-mail verdadeiro, assim poderei responder a mensagem, caso contrário, não terei como mandar uma resposta.

6 - Sou uma garota legal e muito prestativa, estou sempre pronta a dar uma mãosinha, às vezes supero meus limites pra dar a devida atenção que um querido leitor merece, é sério, eu valorizo muito você, pessoa que está com o traseiro sentando aí na cadeira. Mas não suporto abusadores nem espertinhos, e sou muito, muitooo chata com pessoas do tipo.

7 - Caso seu e-mail esteja qualificado pelas condições acima listadas, será respondido logo que possível, é só uma questão de tempo.

Agora pode mandar seu e-mail (se já não desistiu) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, marque sua presença deixando sua opnião, mas tenha em mente que os comentários são moderados e NÃO serão publicados se:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- Forem ofensivos e/ou difamatórios;
- Contiverem links externos a não ser que estes estejam relacionados a postagem.

Obrigada pela sua atenção, que Deus lhe pague :D